sábado, 5 de julho de 2008

♥Ryuu doente...[?]♥



Recentemente foi publicado a noticia que Ryuutarou estava supostamente internado pra exames,mas foram boatos,pois este afirmou que apenas foi fazer "exames de rotina". Ryuutarou,como sempre,se divertiu muito com os exames.Ele publicou uma nota explicando os motivos:

"Eu tive que voltar ao hospital para alguns exames...ali estavam todos os tipos de exames e fiquei surpreso. Eles tiveram que tirar um pedacinho da minha orelha para coletar sangue,fizeram um raio-X, um eletro-cardiograma,e recolheram várias coisas do meu corpo, de forma que levou um dia inteiro. A parte mais divertida foi o teste de capacidade pulmonar. Depois de colocar algo que parecia ser um aspirador na minha boca, o médico disse: "Quando eu passar minha mão, por favor, inspire. Ok? Ok!" e, em seguida, abriu sua mão e passou-a em mim.Foi um pouco estranho e divertido... Houve um teste de leitura em voz alta,o que eu li foi a história "O vento do Norte e do Sol", fizeram-me lê-la duas vezes, da primeira vez eu li normalmente, depois,na segunda vez que tentei lê-lo com sentimento. Mas o médico não tinha sequer expressão. Parecia como se eu estivesse,de certa forma sendo ignoradas pelo professor, me senti tão solitário. Haviam também análises de sangue naquele dia, eles podem ter cometido um erro como a uma quantidade inadequada de sangue, por causa disso,fiquei em pé, foi horrível."

0 comentários:

 


*Aoi Tori* © 2008. Design by: Pocket